NARUTO SHIPPUUDEN

Episódios Legendados e em Alta Qualidade !!! (Completo)

1ª TEMPORADA [01 - 30]
Episódio 01 e 02 - Download (Megaupload)
Episódio 03 - Download (Megaupload)
Episódio 04 - Download (Megaupload)
Episódio 05 - Download (Megaupload)
Episódio 06 e 07 - Download (Megaupload)
Episódio 08 e 09 - Download (Megaupload)
Episódio 10 - Download (Megaupload)
Episódio 11 - Download (Megaupload)
Episódio 12 - Download (Megaupload)
Episódio 13 - Download (Megaupload)
Episódio 14 - Download (Megaupload)
Episódio 15 - Download (Megaupload)
Episódio 16 - Download (Megaupload)
Episódio 17 - Download (Megaupload)
Episódio 18 - Download (Megaupload)
Episódio 19 - Download (Megaupload)
Episódio 20 - Download (Megaupload)
Episódio 21 - Download (Megaupload)
Episódio 22 e 23 - Download (Megaupload)
Episódio 24 - Download (Megaupload)
Episódio 25 - Download (Megaupload)
Episódio 26 - Download (Megaupload)
Episódio 27 - Download (Megaupload)
Episódio 28 - Download (Megaupload)
Episódio 29 e 30 - Download (Megaupload)

2ª TEMPORADA [31 - 53]
Episódio 31 - Download (Megaupload)
Episódio 32 - Download (Megaupload)
Episódio 33 - Download (Megaupload)
Episódio 34 - Download (Megaupload)
Episódio 35 - Download (Megaupload)
Episódio 36 e 37 - Download (Megaupload)
Episódio 38 - Download (Megaupload)
Episódio 39 - Download (Megaupload)
Episódio 40 e 41 - Download (Megaupload)
Episódio 42 - Download (Megaupload)
Episódio 43 - Download (Megaupload)
Episódio 44 - Download (Megaupload)
Episódio 45 - Download (Megaupload)
Episódio 46 - Download (Megaupload)
Episódio 47 - Download (Megaupload)
Episódio 48 - Download (Megaupload)
Episódio 49 - Download (Megaupload)
Episódio 50 - Download (Megaupload)
Episódio 51 e 52 - Download (Megaupload)
Episódio 53 - Download (Megaupload)

3ª TEMPORADA [54 - 77]
Episódio 54 - Download (Megaupload)
Episódio 55 - Download (Megaupload)
Episódio 56 - Download (Megaupload)
Episódio 57 e 58 - Download (Megaupload)
Episódio 59 - Download (Megaupload)
Episódio 60 - Download (Megaupload)
Episódio 61 - Download (Megaupload)
Episódio 62 - Download (Megaupload)
Episódio 63 - Download (Megaupload)
Episódio 64 e 65 - Download (Megaupload)
Episódio 66 - Download (Megaupload)
Episódio 67 - Download (Megaupload)
Episódio 68 e 69 - Parte 01 / Parte 02 (Megaupload)
Episódio 70 - Download (Megaupload)
Episódio 71 - Download (Megaupload)
Episódio 72 - Download (Megaupload)
Episódio 73 - Download (Megaupload)
Episódio 74 - Download (Megaupload)
Episódio 75 - Download (Megaupload)
Episódio 76 e 77 - Parte 01 / Parte 02 (Megaupload)

4ª TEMPORADA [78 - ???]
Episódio 78 e 79 - Parte 01 / Parte 02 (Megaupload)
Episódio 80 - Download (Megaupload)
Episódio 81 - Download (Megaupload)
Episódio 82 - Download (Megaupload)
Episódio 83 - Download (Megaupload)
Episódio 84 - Download (Megaupload)
Episódio 85 - Download (Megaupload)
Episódio 86 e 87 - Parte 01 / Parte 02 (Megaupload)
Episódio 88 - Download (Megaupload)
Episódio 89 - Download (Megaupload)
Episódio 90 - Download (Megaupload)
Episódio 91 - Download (Megaupload)
Episódio 92 - Download (Megaupload)
Episódio 93 - Download (Megaupload)
Episódio 94 - Download (Megaupload)
Episódio 95 - Download (Megaupload)
Episódio 96 - Download (Megaupload)
Episódio 97 - Download (Megaupload)
Episódio 98 - Download (Megaupload)
Episódio 99 - Download (Megaupload)
Episódio 100 - Download (Megaupload)
Episódio 101 - Download (Megaupload)
Episódio 102 - Download (Megaupload)
Episódio 103 - Download (Megaupload)
Episódio 104 - Download (Megaupload)
Episódio 105 - Download (Megaupload) (Novo)
Episódio 106 - Download (Megaupload) (Novo)
Episódio 107 - (01/05/2009)
Episódio 108 - (08/05/2009)

ASS: Ryu

36 comentários:

Anônimo disse...

Olha esse Naruto é massa em
episódios que nunca pasaram na tv eu posso baixar aki noooossa tem nem comparação
Eu só queria saber uma coisa esse Naruto ele não é dublado não?
se puder me responder, !!

Anônimo disse...

Espero que chegue rapido o dia 10/01/09 e 17/01/09 para novos episódios do Naruto ««««««

JimmY disse...

esse anime é legendado, ele lança toda semana no Japão 1 episódio e ainda não possui dublagem brasileira, mesmo assim é muito legal

Anônimo disse...

pô meu esse naruto é legal mais o episódio 6e7 parte 2 não pega.
baixei 5 vezes ele e esta dando sempre o mesmo erro
o arquivo esta danificado
que raiva Pô!!
vê se vcs conseguem arrumar aí o dowload c não vo ficar sem este episódio
espero resposta!!!

JimmY disse...

só respondendo à afirmação do usuário acima, o episódio 06 e 07 já foi corrigido e está disponível para download

Anônimo disse...

Obrigado por responder!!!
+ e c dar + algum erro o que faço???

Anônimo disse...

Ryu você é o dono deste site??
c for vo te dizer uma coisa, parabens por manter este site de pé ,este site é o melhor site de animes que ja conheçi!!!
posso fazer uma pergunta??
E verdade que ainda eles estão lançando episódios no japão?

JimmY disse...

só respondendo à as duas peguntas do acima, quando um link tiver estragado é só me comunicar que tomarei as medidas cabíveis e respondendo a outra: eu sou sim o dono deste site e o NARUTO SHIPPUDEN lança toda semana no japão e depois de um dia ele é legendado em inglês e no dia seguinte é legendado em português !!!!
E muito obrigado pelo apoio

Sensei disse...

Obrigado pelas respostas e os elogios , falei somente a verdade!!
legal este site!!

Sensei disse...

Você gosta de algum anime especificado Ryu?

JimmY disse...

RESPONDENDO À PERGUNTA DE NARUTO UZUMAKI
EU SOU UM TREMENDO FÃ DE INUYASHA E YU YU HAKUSHO, MAIS GOSTO DE TODOS OS ANIMES DO BLOG, EU GOSTO MAIS DE ANIMES DO ESTILO AÇÃO E COM UM POUCO DE COMÉDIA, E EU TAMBÉM QUERIA PEDIR ALGUMAS DICAS DE ANIMES PARA EU POSTAR NO BLOG !!!

Sensei disse...

é que neste blogger ja tem todos os animes que eu mais gosto, mais por enquanto eu estou sem idéias de animes para te dar.
Falando em inuyasha eu também sou fã dele a parte que eu axo mais legal é quando ele vai pra cidade junto com a agomi!!! e vira humano!!

Sensei disse...

Ryu eu fiz um blogger ,mais eu estou todo confuso, porque eu nunca tinha feito um!
tentei fazer um site também , mais nem deu certo;[
será que você pode min explicar algumas coisas???

Sensei disse...

Olha o meu nome neste site era Naruto Uzumaki agora que eu fiz o meu blogger Fico Sensei,
to todo confuso nem to conseguindo controlar isso tudo de uma vez não
Se voce souber mi explicar algumas coisas , AGRADEÇO!!!

JimmY disse...

SENSEI
EU POSSO TE AJUDAR SIM MAS PARA ISSO VOCÊ TEM QUE ME ENVIAR SEU EMAIL AI EU MANDO OS TEMPLATES E COMO SE FAZ UM BLOG SIMPLES MAS LEGAL !!!
e nossos blogs podem até serem parceiros

Sensei disse...

Legal,então vo mandar meu e-mail
uzumakinarutouzumaki@gmail.com

Sensei disse...

Iixii entra nesse aí não eu te mandei errado o certo é este
uzumakinarutouzumaki52@gmail.com

Sensei disse...

Eae Ryu blz?
então sobre aquele assunto la de você mi ensinar as coisas do blogger e a fazer um site.
Vai me dar as dicas ainda??
aproveitando a oportunidade, eu queria falar que boa escolha que você fez em colocar o yu gy yo como novo anime.
Varias pessoas são fãns dele.
principalmente meus vizinhos eles são viciados !!!

JimmY disse...

SENSEI VOU TE ENVIAR OS COMANDOS ESTA NOITE E VALEU PELO APOIO DO YU-GI-OH!!!

Sensei disse...

Obrigado !!!

Sensei disse...

E Ryu o, episódio 22 e 23 parte 2 de Naruto Shippuden esta dando erro esta dizendo que o arquivo esta danificado;[
acabei de baixar ele 2 vezes e não da certo.
Se você conseguir arrumar me avize por favor , estou louco para ver o que vai acontecer neste episódio!!!

JimmY disse...

já concertei o episódio 22 e 23

Anônimo disse...

O link do Episódio 99 de Inuyasha está quebrado... Ficaria muito agradecido se o consertasse. Abs..

Anônimo disse...

Opa, desconsidere o comentário anterior... os episódios com link quebrados são os de numero 96 e 106. Se puder consertá-los, ficaria agradecido. Obrigado, Abs...

Sensei disse...

Ryu o Naruto Shippuden, capítulo 29e 30 parte 2 esta dando erro, o arquivo esta danificado;[
lógo o ultimo espisódio da primeira temporada
Se puder concertalo agradeço.
Se puder concertar imediatamente fico mais grato ainda!!!

Sensei disse...

E Ryu este episódio que eu sitei acima foi quando uma velha estava com Naruto e ela foi tentar salvar o gaara que ja estava morto este episódio que esta com defeito mostra ela e o Naruto salvando o Gaara.
por favor Ryu concerte este episódio o mais rápido possível, se concertar eu irei te agradeçer muito mais muito mesmo!!
este episódio é muito importante pra mim !!
estou te pedindo mais uma vez , concerte este episódio por favor !!!!

JimmY disse...

o episódio 29 e 30 já foi arrumado e está disponível para download

Sensei disse...

Ryu eu queria perguntar uma coisa.
Quando um episódio tem duas parte eu tenho que baixar a primeira e depois a segunda, ou els ja é baixado os dois juntos de uma vez?
Exemplo: Naruto Shippuden,episódio 29e30, parte 1 e parte 2
???

JimmY disse...

SÓ RESPONDENDO À PERGUNTA DO SENSEI
É SIM, VOCÊ BAIXA AS DUAS E EXTRAI QUALQUER UMA PARA PODER SAIR O EPISÓDIO

Anônimo disse...

episódios 1 e 2 tá com problema...

quero começa a assisti pra ve se é bom msmo

Anônimo disse...

ixi!

tá é tudo com problema...
por isso q eu prefio o megaupload...

conserta logo aí ryu!

ja assisti inuyasha e sakura inteiro e gostei intom eu suponho q naruto deve se bom (pq ta no seu blog)

xau!

JimmY disse...

e ae galera concertei a parada, e vou substituir de pouco à pouco os links para o megaupload !!!
valeu

JimmY disse...

E AE GALERA AGORA SIM TODOS OS LINKS ESTÃO CONCERTADOS E NO MEGAUPLOAD !!!
VALEU

Anônimo disse...

Valeu Ryu pelo Animes
muito bom msm
vc poderia coloca
ONE PIECE, YUGIOH GX
e também vc podia
coloca mangá do
Naruto e também do Inuyaha
com certeza este BLOGGER ficaria
muito melhor.
abraços bom trabalho que
vcs estão fazendo.

Unknown disse...

Ryu vc podia coloca Dragon ball kai
e coloca outros tipos servidores de download
abraços ótimo trabalha que
vcs estão fazendo ai

Anônimo disse...

Ryu Parabéns pelo blog, ficou bem legal e organizado... Os animes estão com uma otima qualidade, mais é uma pena não ter Zatch Bell! que é um anime que mistura ação e comedia, bem legal! Mais o blog ta otimo e bate a concorrencia fácil =)

 
© 2007 Template feito por Templates para Voc�